Paranaguá ganha uma loja do D’Vicz Sorvetes

por Redação JB Litoral
14/12/2016 08:53 (Última atualização: 14/12/2016)

NULL

O melhor sorvete de Paranaguá agora tem nome: D’Vicz Sorvetes, que inaugura nessa quinta-feira (15), uma loja no Shopping Estação Mall. O local contará com o sistema de buffet de sorvetes e a tradição do D`Vicz, com a qualidade dos ingredientes naturais e massa com textura das receitas italianas.

Estará a disposição do público 28 “maravilhosos” sabores como chocolate, torta belga, o famoso iogurte com amarena, pistache, frutas e a linha especial sem lactose (sorbet) e diet (sem açúcar).

 

“Estamos felizes em poder ter esse ponto de venda do nosso sorvete D`Vicz no Shopping Estação Mall e convidamos que nos visitem e prestigiem mais esse espaço onde, em especial os moradores de Paranaguá, poderão saborear o melhor sorvete da cidade e será com certeza um ponto de encontro dos amigos e da família”, destaca o empresário, fundador da marca D’Vicz, consagrado entre os Mestres Sorveteiros e membro da ABIS – Associação Brasileira da Indústria do Sorvete, Nelson Cotovicz.

 

Tradição

Tradição, qualidade e excelência no atendimento são os diferencias da empresa que iniciou as atividades em 1985. O D’Vicz inovou em sorvetes artesanais, criando sabores e combinações perfeitas e opções como a taça de morango split.
 

Top Of Mind

A D’Vicz foi eleita pela 5ª vez com o melhor sorvete do Paraná no prêmio TOP OF MIND Universitário.
 

Fábrica

A fábrica das “maravilhas” do D’Vicz Sorvetes está instalada em Matinhos, litoral paranaense. Amplo espaço e com profissional capacitado a empresa disponibiliza internamente  programas eco-sustentáveis em defesa do Meio Ambiente.
 

Diferencial

No D’Vicz Sorvetes do Shopping Estação Mall os clientes poderão saborear também salgados, tortas e café espresso. Além de contar com um local com amplo estacionamento gratuito e acessibilidade.
 

Serviço:

Inauguração: 15/12

Local: D’Vicz Sorvetes – Shopping Estação Mall (loja 60)

Horário: 10:00 (imprensa) e 11:00 aberto ao público.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa DMN Comunicação e Marketing

 

Deixe um comentário