Evento para motos movimenta a BR-277 no fim de semana

por Redação JB Litoral
02/08/2018 15:26 (Última atualização: 02/08/2018)

O encontro que vai de sexta a domingo é produzido pelo Moto Clube Robalos Rebeldes, em Paranaguá

Mais de 52 mil veículos devem viajar entre Curitiba e o Litoral do Paraná entre esta sexta-feira (3) e domingo (5), sendo que a maioria será de motociclistas. Durante o fim de semana acontecerá o 17º Encontro Paranaguá Motos, no Centro Histórico da cidade, com objetivo de promover o turismo local. Segundo a concessionária Ecovia Caminho do Mar, que administra esse trecho da BR-277, além das PRs 407 e 508, o tráfego deverá ser alto a partir das 16h de sexta-feira, sentido Litoral.

O evento acontece ao ar livre numa programação que inclui: recepção dos participantes, abertura oficial do evento, benção dos motociclistas, feira do artesanato, feira gastronômica, feira de produtos direcionados, shows artísticos/culturais, shows com manobras radicais, show pirotécnico, entre outros.

No retorno para Curitiba, a concessionária prevê maior tráfego de veículos no período da tarde de domingo (5). Entre 17h e 18h, o movimento atingirá o pico do dia, com 1,5 mil veículos retornando do litoral paranaense.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Ecovia

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

 

 

 

Deixe um comentário