PUBLICIDADE

Paranaguá registra mais um óbito por COVID-19

por Cleverson Teixeira
21/05/2020 15:25 (Última atualização: 1 semana atrás)

Um senhor, de 76 anos, identificado como Waldemar Alves, morreu, na manhã desta quinta-feira (21), em Paranaguá, vítima do novo coronavírus. Ele estava internado no Hospital Regional do Litoral (HRL). Com isso, o município contabiliza a quarta morte por Covid-19. Em todo o litoral, com este registro, já é o quinto falecimento.

Segundo fontes ligadas ao JB Litoral, a família de seu Waldemar, até alguns instantes, permanecia em frente ao HRL esperando a liberação do corpo para sepultamento.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) ainda não divulgou o óbito em seu boletim epidemiológico. De acordo com o último informe da Sesa, divulgado na quarta-feira (20), o litoral apresenta 55 casos da doença. Logo após o boletim publicado pelo órgão de saúde, duas cidades informaram, por meio das páginas oficiais da prefeitura, novos casos da doença. A cidade de Morretes confirmou mais dois casos de Covid-19, já Matinhos, mais um registro. Sendo assim, sobe para 58 o número de infectados na região litorânea.

Confira os números: Paranaguá (41); Guaratuba (6); Pontal do Paraná (3); Matinhos (3); Morretes (4) e Guaraqueçaba (1). Os óbitos ocorreram nas cidades de Paranaguá e Guaraqueçaba.