Paranaguá Saneamento disponibiliza caminhão pipa no Jardim Paraná

por Redação JB Litoral
15/12/2018 00:00 (Última atualização: 15/12/2018)

A Paranaguá Saneamento informa que a falta de água e baixa pressão no Jardim Paraná e Porto Seguro, deve-se ao fato dos ocupantes da área de invasão nesta região realizar a ligação direta de bomba na rede de abastecimento de água.

A concessionária ao verificar a situação disponibilizará na tarde desta sexta-feira até segunda-feira (14, 15, 16 e 17/12), aos moradores do Jardim Paraná, dois caminhões pipas que estarão distribuindo água potável. Os moradores do bairro poderão se deslocar até o caminhão pipa que estará nas Rua do Café com rua Duque de Caxias, das 6h às 22horas.

A Paranaguá Saneamento esclarece também que tem orientado os consumidores que ao identificar vazamento, comunique a concessionária. Neste ano, foi realizado a campanha de caça fraude, alertando a população que quando ocorre a ligação irregular na rede, o infrator além de cometer crime, interfere no abastecimento de água dos consumidores regulares.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A companhia está à disposição dos clientes para esclarecimentos através dos canais de atendimento: 0800 6058 115, aplicativo de WhatsApp 99620-1113 fan page: www.facebook.com/paranaguasaneamento e pelo site: www.paranaguasaneamento.com.br.

Deixe um comentário