Paranaguá tem acesso gratuito a Wi-Fi no terminal

por Redação JB Litoral
21/09/2017 19:38 (Última atualização: 21/09/2017)

A empresa do transporte coletivo Viação Rocio, implantou conforme a Lei nº 534/2016, acesso gratuito a Wi-Fi no terminal urbano e portas USB para carregar os dispositivos eletrônicos dentro dos novos ônibus.

A empresa preocupada com o conforto e com o acesso as novas tecnologias, oferece a plataforma digital com o aplicativo que apresenta trajeto e linhas de ônibus.

Agora o usuário do transporte coletivo pode verificar seus e-mails, tweetar sua rota ou postar fotos de sua viagem praticamente no mesmo instante que isso acontece.

O Wi-Fi gratuito no terminal de Paranaguá possibilitará a população utilizar enquanto estiver aguardando o coletivo. Para utilizar é fácil, o usuário deve realizar o cadastro para ter acesso e em seguida, ele está conectado ao mundo virtual. O tempo de uso livre é de 30 minutos por cadastro de pessoa física. Para ter novo acesso ao wi-fi, é necessário aguardar o período de 4 horas.

“A Viação Rocio tem como missão oferecer a melhor e qualidade no transporte coletivo, aumentar o relacionamento com o usuário, automatizar processos internos e estar inserida na rede social”, explica a Diretora Executiva, Rebeca Golin.

 

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Projeto Piloto

O projeto piloto acontece em Paranaguá, mostrando o que é uma cidade inteligente, através de uma plataforma moderna e ágil e que melhorará a mobilidade urbana.

A tecnologia do aplicativo utilizado pelo usuário do transporte coletivo de Paranaguá apresenta informações sobre linhas, horários e alertas sobre possíveis alterações de rotas e atrasos.

 

Fonte: Da assessoria

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments