Paranaguá terá novo reservatório de água

por Redação JB Litoral
15/12/2013 00:00 (Última atualização: 15/12/2013)

NULL

A CAB Águas de Paranaguá investirá aproximadamente R$ 1 milhão na construção de mais um reservatório de água na cidade, proporcionando melhorias operacionais aos serviços e à qualidade de vida da população, com a redistribuição de mais 1.500 metros cúbicos de água potável ao sistema. O início das obras está previsto para dezembro, com conclusão no segundo semestre de 2014.

Instalado no terreno nas proximidades da rotatória do Parque São João, na avenida Bento Munhoz, o Centro de Reservação – CR4 vai atender 15.800 mil habitantes, residentes nos bairros Labra, Jardim Samambaia, Parque São João, Vila, São Jorge, Jardim América, Parque Yamaguchi,  Costa Sul, Vila Divinéia, Nilson Neves.

 “Tal medida vai aperfeiçoar sensivelmente o sistema de distribuição de água no município”, ressalta Sergio Bovo, gerente-geral da CAB Águas de Paranaguá. “Com a construção deste novo reservatório, para o usuário vai melhorar a pressão, regularidade do sistema e garantia de serviços de abastecimento”.

Atualmente, a concessionária já opera com os reservatórios CR-I (Sinimbu), com volume de 3.000 m3, e o CR-II (Vila Paranaguá), com 25.00 m3, e CR-III (Colônia), com 1.000 m3.

 

Deixe um comentário