Parnanguara morre baleado ao reagir a assalto no centro de Curitiba

O rapaz estava em um Fox vermelho, parado na Avenida Sete de Setembro, quando foi abordado por um indivíduo que deu voz de assalto.

por Redação JB Litoral
23/01/2015 09:00 (Última atualização: 23/01/2015)

NULL

Uma tentativa de assalto acabou na morte do parnanguara Thiago Rodrigues, de 28 anos, na tarde de quinta-feira, 22, no Centro de Curitiba. O rapaz estava em um Fox vermelho, parado na Avenida Sete de Setembro, quando foi abordado por um indivíduo que deu voz de assalto. Ele teria reagido, recebeu dois tiros no peito e morreu em seguida. O bandido conseguiu fugir, deixando para trás um tênis cinza, da marca Nike, que calçava no momento do crime.

Testemunhas informaram que Thiago teria saído para discutir com o marginal ao ser abordado, e, em seguida, os dois entraram em luta e o bandido atirou. O rapaz estava acompanhado da sogra, que não se feriu. Equipes do Siate e do Samu se deslocaram ao local e tentaram reanimar Thiago com massagem cardíaca e o colocaram na ambulância para ser levado ao Hospital Cajuru, mas ele não resistiu.

O assaltante foi descrito com um homem moreno, o qual estava trajando jaqueta cinza e boné. Câmeras de segurança da região devem auxiliar a identificação do marginal. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Thiago residia no Parque São João, em Paranaguá, e era motorista da Cooperativa de Transportes de Cargas e Anexo.

Deixe um comentário