Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes atinge mais de 1 milhão de pessoas com transmissões de adoração ao Santíssimo Sacramento

por Redação JB Litoral
31/07/2020 19:10 (Última atualização: 1 semana atrás)

Foto/divulgação

Desde o dia 8 de julho, a Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes, na Ilha dos Valadares, realiza a adoração ao Santíssimo Sacramento. O momento de oração é transmitido ao vivo pelas redes sociais da igreja que tem como pároco, Pe. Binu Joseph Chollackal.

O objetivo da corrente de oração é transmitir paz e acalentar o coração dos fies, sobretudo, neste momento da pandemia do novo coronavírus. Durante as transmissões, a população interagi com pedidos, oração e agradecimento por bênçãos recebidas. Cerca de 23 transmissões já foram realizadas, através da página oficial no facebook da Paróquia.

“Com oração e união nós vamos superar a pandemia. Queremos que as pessoas possam se conectar conosco, pela internet, que ultrapassa todas as fronteiras. O amor de Deus pelos seus filhos é algo fenomenal, tanto é, que muitas pessoas já alcançaram suas graças”, salienta Pe. Binu.

Transmissão já atingiu mais de 1 milhão de espectadores

Com a pandemia, as pessoas não estão frequentando as igrejas. Por isso, surgiu a ideia de evangelizar pelas mídias. A Paróquia de Nossa Senhora dos Navegantes alcançou com transmissões mais de 1,6 milhão de pessoas. Pe. Binu explica que o objetivo da ação está sendo alcançado.

“Quando você liga a TV, só notícias ruins que deixam o coração aflito e com medo. Na contramão de tudo isso, estamos levando a espiritualidade para dentro das casas das pessoas, aliviando assim, esse momento difícil”, finalizou.

Deixe um comentário