Pasa adere à campanha Outubro Rosa e orienta colaboradoras

por Redação JB Litoral
28/10/2020 18:27 (Última atualização: 28/10/2020)

Colaborados recebem orientação sobre cuidados com a saúde da mulher

Durante todo o mês de outubro, campanhas de conscientização para o controle do câncer de mama e de colo do útero são realizadas, principalmente, em empresas. No dia 19 deste mês, a Pasa promoveu uma palestra com a enfermeira da empresa, Bárbara Kulik Alleman, com o intuito de orientar as colaboradoras sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce dos cânceres.

Além disso, o evento contou com a participação especial da Maria Helena Machado de Souza, integrante da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Imbituba, Santa Catarina. Maria ressaltou a importância da campanha Outubro Rosa e contou a sua luta contra o câncer de mama.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O supervisor de Segurança e Meio Ambiente José Antonio dos Santos Junior ressalta que, todos os anos, a equipe de saúde ocupacional promove projetos em prol do bem-estar dos trabalhadores. “Em novembro realizaremos a campanha “Novembro Azul” para passarmos informações a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata. Cuidar da saúde assistencial e ocupacional dos nossos colaboradores é garantir a prevenção de doenças e acidentes. Por isso, ao trabalharmos em conjunto, oferecemos um cuidado completo para a nossa equipe”.

  • Pasa adere à campanha Outubro Rosa e orienta colaboradoras 2
  • Pasa adere à campanha Outubro Rosa e orienta colaboradoras 3
  • Pasa adere à campanha Outubro Rosa e orienta colaboradoras 4
  • Pasa adere à campanha Outubro Rosa e orienta colaboradoras 5

Deixe um comentário