Patrulha Costeira prende casal que levava drogas para a Ilha do Mel

por Redação JB Litoral
11/10/2020 14:08 (Última atualização: 11/10/2020)

Policiais militares da Patrulha Costeira do 9º Batalhão prenderam, na noite de sábado, 10, Luana de Souza Albuquerque, de 22 anos, e Lucas Matheus Fernandes Sprandel, de 20, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu após uma denúncia, informando que suspeitos teriam saído de Paranaguá em um barco, com destino à Ilha do Mel, levando drogas.

Por volta das 19 horas, os policiais se deslocaram até o trapiche da Praia de Encantadas, onde aguardaram a chegada da embarcação informada na denúncia. Em seguida, os policiais revistaram as pessoas que estavam no barco e encontraram drogas nas bolsas de Luana, que é moradora no Jardim Guaraituba, e Lucas, que tem endereço na Ponta do Caju.

Com os suspeitos houve a apreensão de 85 comprimidos de ecstasy, 26 gramas de maconha, seis gramas de cocaína, além de outras drogas sintéticas conhecidas como “papel”, “doce” e “bala”, e latas de antirrespingo usadas em uma substância entorpecente chamada “loló”. Com a dupla ainda houve a apreensão de material para embalar drogas e dinheiro.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na sequência, foi solicitado apoio da lancha da equipe da Divisão Marítima e Ambiental da Guarda Civil Municipal, sendo Lucas e Luana conduzidos para a unidade policial, em Paranaguá, onde foi elaborado o flagrante. Posteriormente, os dois foram conduzidos para o setor de carceragem da Cadeia Pública.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments