Pesquisa é usada para definição de vice-prefeito em Paranaguá

por Direto da Redação [email protected]
15/09/2020 12:37 (Última atualização: 15/09/2020)

Mesmo confIrmados, Barbosa, Baka e Marcelo ainda não escolheram seus vixces

Na tarde desta segunda-feira (14), uma empresa de pesquisa de opinião pública que atua em Curitiba e Rio de Janeiro, estava com uma equipe em Paranaguá e, parte dela, na Praça Fernando Amaro, fazendo sondagem política visando as eleições deste ano.

Com apenas três partidos tendo confirmado o nome do candidato a prefeito neste período de convenção partidária, que encerra amanhã e com mais quatro a serem feitas nesta terça-feira (15), a escolha de vice-prefeito gerou a contratação desta pesquisa.

Por se tratar de um pesquisa para consumo interno, o JB Litoral optou por não divulgar o nome da empresa que está fazendo o trabalho e o partido que a encomendou.

Até o momento os vereadores, os candidatos já confirmados, Manoel Valdemar Barbosa Filho (PC do B), José Baka Filho (PDT) e o prefeito Marcelo Roque (Podemos) ainda não definiram seus vices.

Hoje (15) acontece as convenções dos pré-candidatos Arnaldo Maranhão (PSD), Aramis do nascimento, o Pichaco, (DEM), Alceu Maron Filho (PROS) e Adriano Ramos (Republicanos), que ainda não definiram possíveis nomes para sua chapa majoritária. O que posso acontece na confirmação de seus nomes para prefeito.

Deixe um comentário