PM ajuda mulher que se perdeu da família

por Redação JB Litoral
25/12/2018 00:00 (Última atualização: 25/12/2018)

Na manhã de sábado, 22, no balneário Caiobá, na cidade de Matinhos, a diretriz de policiamento comunitário foi aplicada pela Polícia Militar. Uma equipe, atuante na Operação Verão Paraná 2018/2019, localizou e devolveu à família uma senhora de Arapongas que saiu da casa de veraneio e não conseguiu voltar. A Dona Helena pediu ajuda aos militares para encontrar a família.

Conforme as informações, divulgadas no site da Polícia Militar, a ocorrência iniciou-se por volta das 9h quando a mulher pediu ajuda aos policias que, prontamente, a levaram para a sede da Companhia da PM de Matinhos e fizeram a identificação dela. "Por volta do meio dia, depois de nossas tentativas de localização da família, ela foi procurada por um familiar na viatura policial, perto da feirinha. Os policiais orientaram esta pessoa a virem até a sede", contou a soldado Gomes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran).

A PM lembra que nestes casos é importante que a pessoa procure um policial militar ou uma viatura, se identifique e procure ajuda. "Ficamos felizes por ela confiar na PM, saiu de casa sem documentos, sem celular e em um lugar desconhecido por ela", conta a soldado Gomes.

"Neste caso lembramos aos veranistas que sempre saiam de casa com um documento e o endereço de onde está – pode ser em um papel -, marque pontos de referência no caminho e, caso precise, sempre procure a Polícia Militar", destaca a policial.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

 

PM ajuda mulher que se perdeu da família 2

Deixe um comentário