PM apreende 27 kg de maconha ao abordar veículo em Guaratuba

por Redação JB Litoral
10/12/2020 12:46 (Última atualização: 10/12/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão fizeram a apreensão de quase 30 quilos de maconha, na noite de quarta-feira, 9, na cidade de Guaratuba. Durante a ação foi apreendido um adolescente e dois adultos foram presos.

Conforme informado pela PM, tudo começou por volta das 21h30, quando dois policiais militares de folga, os quais estavam em frente à casa de um amigo, no bairro Carvoeiro, perceberam a aproximação de um veículo com as luzes apagadas e com três indivíduos em seu interior.

Ao chegarem perto dos militares, o motorista abriu um pouco o vidro do carro e perguntou a eles em que localidade se encontrava. Ao sentir forte odor de maconha vindo do interior do carro, um dos policiais deu voz de abordagem aos suspeitos.

Durante a ação, o motorista confessou que transportava maconha em seu veículo e que faria a entrega da droga em Guaratuba, devendo receber a importância de R$ 2.000,00 pelo serviço. Ele teria informado que estava vindo de Joinville, Santa Catarina.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os policiais então solicitaram apoio da viatura de área, sendo, em seguida, realizadas as revistas pessoal e veicular, em que foi constatado no interior do automóvel havia 27 kg de maconha, separados em 30 tabletes.

Diante dos fatos, os três indivíduos, dois homens (19 e 21 anos) e um adolescente (17 anos), foram encaminhados para a delegacia de Guaratuba, juntamente da droga apreendida, e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments