PM apreende carro usado por suspeito de arrombar casa no Parque São João

por Redação JB Litoral
22/09/2020 17:54 (Última atualização: 22/09/2020)

No início da tarde de segunda-feira, 21, em Paranaguá, policiais militares do 9º Batalhão fizeram a apreensão de um veículo VW Gol, com placas de Londrina, o qual era usado por um homem que foi flagrado arrombando uma residência no Parque São João. O carro foi encontrado abandonado na região da Vila São Jorge, mas nenhum suspeito foi localizado por perto.

Pela manhã, o mesmo automóvel tinha sido visto com um homem que invadiu uma casa no Parque São João, para a prática de furto. De acordo com o que foi apurado pela PM, na ocasião, uma menina de 11 anos se encontrava na moradia e escutou barulhos no quintal e, ao visualizar as imagens da câmera de monitoramento, viu que um indivíduo havia pulado o muro e estava tentando arrombar a porta da frente com chutes e empurrões.

A menina se trancou no quarto e ligou para sua mãe, a qual avisou o vizinho, que foi ao local e flagrou o assaltante saindo da casa, com uma televisão. Ele conseguiu impedir o furto do aparelho, mas o autor do delito acabou fugindo no Gol, depois de fazer ameaças mostrando uma faca.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Equipes da Guarda Civil Municipal e PM se deslocaram em atendimento à ocorrência, verificando que a menor se encontrava bem. De imediato tiveram início às diligências, que resultaram na apreensão do Gol, no qual foi encontrada uma identidade prisional, que seria do autor do delito.

O veículo e o documento foram entregues na Delegacia Cidadã, que vai dar sequência às investigações.

PM apreende carro usado por suspeito de arrombar casa no Parque São João 1
Câmeras de monitoramento registraram suspeito circulando com o veículo pelo bairro

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments