PM apreende drogas e recupera veículo em ações diferentes

por Redação JB Litoral
28/02/2018 20:07 (Última atualização: 28/02/2018)

Em Paranaguá e Matinhos, policiais militares do 9.º Batalhão de Polícia Militar (9.º BPM) apreenderam drogas e recuperaram um veículo. As ações distintas aconteceram na terça-feira, 27.

Em Matinhos, o Pelotão de Trânsito do 9.º BPM fazia a fiscalização de veículos e orientações aos condutores, por volta das 17 horas, quando abordou uma Mercedes Benz 311 CDI, de cor branca. Após consulta no sistema os policiais verificaram que a van havia sido roubada no dia 17 de julho de 2016 em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

PM apreende drogas e recupera veículo em ações diferentes 4

O motorista, de 67 anos, teria dito à equipe que o veículo pertencia a seu irmão. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

No mesmo dia, por volta das 20h30, os militares estaduais patrulhavam pelo Jardim Santos Dumont, em Paranaguá, quando avistaram uma pessoa, a qual, ao notar a presença da viatura, correu e jogou um objeto para dentro de uma residência.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Dentro do recipiente foi encontrada uma quantia de cocaína e na casa os policiais apreenderam, após buscas, uma mochila contendo uma balança de precisão, 432 gramas de maconha, 1,2 quilo de crack, 236 gramas de pasta base de cocaína, sacos plásticos para embalar droga e aparelhos celulares.

PM apreende drogas e recupera veículo em ações diferentes 5

No local ainda foi encontrado o documento do suspeito, de 27 anos. O avô do envolvido teria confirmado que ele reside na casa, sendo encaminhado como testemunha até a 1.ª Subdivisão Policial para que fossem tomadas as providências necessárias.

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments