PM apreende garotas acusadas de tráfico de drogas em ponto de ônibus

por Redação JB Litoral
03/07/2020 19:16 (Última atualização: 03/07/2020)

Na noite de quinta-feira, 2, policiais militares do 9º Batalhão apreenderam duas garotas de 17 anos acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Paranaguá. A ação ocorreu após denúncia informando sobre o comércio de entorpecentes em um ponto de ônibus na Rua Waldomiro Máximo da Silva, Porto Seguro.

De acordo com a ocorrência, por volta das 21 horas uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações (Copom), para averiguar as informações repassadas pela comunidade, através do telefone 190, sobre vários indivíduos que estavam no ponto de ônibus vendendo entorpecentes.

Imediatamente os militares foram ao local denunciado e acabaram encontrando aproximadamente 15 pessoas. Entre os suspeitos estavam as duas adolescentes, sendo localizados, no bolso de uma delas, 18,37g de maconha, divididos em 10 buchas prontas para comercialização, além de 0,83g g de cocaína em quatro buchas.

Com outra garota os policiais apreenderam dinheiro trocado, celular, 0,88g de maconha e uma bucha de cocaína, que estavam em uma pochete. Diante dos fatos, as duas menores acabaram conduzidas ao plantão da Delegacia Cidadã, junto com a responsável por uma das adolescentes. O Conselho Tutelar também foi acionado, para acompanhar a situação.