PM apreende irmãos que cultivavam maconha no quintal de casa

por Redação JB Litoral
25/11/2020 20:36 (Última atualização: 25/11/2020)

Dois irmãos menores de idade foram apreendidos pela Polícia Militar, na terça-feira, 24, na cidade de Pontal do Paraná, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos vários pés de maconha, os quais eram cultivados no quintal da casa deles.

De acordo com as informações do Setor de Comunicação Social do 9º Batalhão, a ação teve início quando uma equipe policial, durante patrulhamento pela Rodovia Engenheiro Darci Gomes de Morais (PR-412), no balneário Marissol, visualizou três indivíduos em atitude suspeita.

Ao realizarem a abordagem, os policiais identificaram entre os três, dois menores de idade, irmãos, sendo um de 14 e outro de 17 anos. Com o adolescente mais novo foi encontrado uma porção de maconha pesando aproximadamente três gramas. Nada de ilícito foi encontrado com os demais, sendo o terceiro abordado liberado no local.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao deslocarem com o menor e seu irmão até sua residência, para encontrar seus responsáveis, os militares se depararam com 35 plantas de maconha sendo cultivadas no quintal, na parte da frente do imóvel.

Diante dos fatos, os adolescentes, acompanhados pela sua avó e responsável, foram encaminhados ao plantão da delegacia de Pontal do Paraná, juntamente da droga apreendida, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments