PM apreende mais de 100 pedras de crack e pinos para cocaína durante abordagem

por Redação JB Litoral
26/05/2020 19:33 (Última atualização: 26/05/2020)

Uma abordagem da Polícia Militar, na manhã desta terça-feira, 26, na cidade de Matinhos, resultou na apreensão de mais de 100 pedras de crack, além de pacotes contendo micro tubos, tipo eppendorf, que são pinos plásticos muito usados para embalar cocaína.

Conforme as informações divulgadas pela PM, por volta das 9h50, uma equipe realizava patrulhamento de rotina no bairro Tabuleiro, quando, em frente de um estabelecimento comercial, visualizou dois homens, sendo que um deles foi reconhecido pela prática de tráfico de drogas.

De imediato os militares optaram por realizar a abordagem e, neste momento, um dos suspeitos tentou fugir, sendo detido pouco depois. Em continuidade nas buscas, a equipe localizou, em uma gaveta do ponto comercial, 11 pacotes com os pinos, contendo mil unidades em cada um. Em outra gaveta foram encontrados 106 invólucros com crack, prontos para venda.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Matinhos, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.