PM apreende menor envolvido com tráfico de drogas em Guaratuba

por Redação JB Litoral
03/11/2020 19:21 (Última atualização: 03/11/2020)

Na tarde desta terça-feira, 3, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Guaratuba. Na ação foram apreendidas mais de 60 pedras de crack, além de porções de maconha e dinheiro.

Tudo começou por volta das 13h50, quando uma equipe da 3ª Companhia da PM foi informada pelo Serviço Reservado que um indivíduo vestindo camiseta preta, bermuda azul e boné, estaria comercializando drogas nas proximidades da Rua Ortigueira, no Cohapar.

Diante das informações, os militares deram início ao patrulhamento pela região e localizaram o menor, o qual, ao perceber que seria abordado, dispensou um objeto no chão. Durante a revista foram localizados, no bolso do rapaz, 6,5 gramas de maconha e R$ 102,00 em dinheiro miúdo.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser verificado o que o jovem havia dispensado no chão, foram localizadas 65 pedras de crack prontas para a comercialização. Diante da situação, o menor foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com tudo que foi apreendido, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments