PM apreende quase 2 kg de cocaína após achar pé de maconha na frente de casa

por Redação JB Litoral
13/12/2018 00:00 (Última atualização: 13/12/2018)

PM apreende quase 2 kg de cocaína após achar pé de maconha na frente de casa 3
  Planta de 1,60 m era cultivada na entrada da residência           

Um pé de maconha de 1m60 de altura, que era cultivado em frente uma casa na Rua Alcemiro Luciano, Vila Garcia, em Paranaguá, fez com que a Polícia Militar prendesse Bruna Alves Agostinho, de 22 anos, por tráfico de drogas. Na ação, que ocorreu o início da madrugada desta quinta-feira, 13, ainda foram apreendidos quase dois quilos de cocaína, simulacro, garrucha, equipamentos para armas de fogo, munições de diversos calibres e colete balístico.

Tudo começou pouco depois da meia-noite, quando uma equipe da PM, a qual estava em patrulhamento de rotina, ao passar na frente de uma residência com portão de grade, observado, da rua, o pé de maconha que estava plantado próximo à porta de entrada da casa.

De imediato os policiais foram averiguar e foram atendidos por Bruna, a qual, ao ser questionada sobre a planta no quintal, alegou não soube informar de que espécie se tratava. No entanto, os policiais não tiveram dúvidas que era maconha e, em seguida, entraram na casa para uma busca domiciliar e, dentro da geladeira, encontraram seis frascos de lança perfume.

Na sequência das diligências, em um quarto, que estava com a porta trancada e os policiais tiveram que forçar a porta, foi localizada uma máquina usada para prensar drogas e um colete balístico com a identificação de uma empresa de segurança particular.

Em seguida, em uma bolsa foi localizada uma garrucha 22 e 37 munições calibre nove milímetros, três 38, uma 380 e seis calibre 32, além de supressor de ruído (silenciador) e adaptador para arma longa. Nas buscas também foi apreendido um carregador de pistola com capacidade para 16 munições, adaptador para carregador, carregador alongado com capacidade de 31 munições e mira laser.

Ao vistoriarem outra bolsa os policiais localizaram 1,950 Kg de cocaína, divididos em tablete e porções em pó. Nas buscas, também foram apreendidos três celulares, três balanças de precisão, televisão de 32 polegadas, faca de açougueiro e substâncias usadas para misturar ao entorpecente.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na sala da moradia, os militares encontraram a quantia de R$ 99,75, diversas roupas e boné masculino, e, ainda, dois pratos e dois copos, levantando a suspeito de que havia mais alguém na casa antes da chegada dos policiais, mas não foram encontrados outros suspeitos.

Bruna, que não tinha antecedentes criminais, levada à delegacia, junto com tudo que foi apreendido, foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de munição de arma de fogo, ficando recolhida no setor de carceragem, onde aguarda pronunciamento da Justiça.

PM apreende quase 2 kg de cocaína após achar pé de maconha na frente de casa 4

 

Deixe um comentário