PM apreende quase 20 kg de maconha em Guaratuba

por Redação JB Litoral
21/06/2018 11:28 (Última atualização: 21/06/2018)

Denúncias sobre perturbação do sossego na cidade de Guaratuba levaram policiais militares do 9º Batalhão a apreender 20 quilos de maconha, na madrugada de terça-feira, 12. A ação ocorreu por volta das 3 horas no bairro Piçarras e resultou na prisão de um casal.

Conforme o relatório policial, quando as equipes chegaram ao local, foram recebidos por pessoas que informaram que a responsável pela residência havia saído para comprar mais bebidas, sendo então orientados os presentes quanto à reclamação anônima de barulho excessivo no local e que fosse encerrada tal perturbação.

Os indivíduos que ali estavam demonstravam nervosismo e diziam para os policiais militares que poderiam entrar na casa, pois não estariam escondendo nada. Momento em que chegou um casal, ambos com 22 anos, se apresentando como moradores daquela residência.

Enquanto as orientações eram repassadas aos responsáveis pela casa, um policial militar avistou, em cima de uma mesa, uma balança de precisão e também percebeu que uma faca apresentava resíduos de maconha grudados.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Os militares estaduais, então, iniciaram buscas no interior da residência e localizaram, em um dos quartos, uma caixa de papelão com 24 tabletes de maconha pesando aproximadamente 20 quilos da droga.

A PM informou que o casal morador da casa assumiu a propriedade da substância entorpecente, sendo dada voz de prisão e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaratuba para serem tomadas as providências necessárias.

Deixe um comentário