PM apreende revólver após abordar dupla de moto na Vila dos Comerciários

por Redação JB Litoral
27/09/2020 14:44 (Última atualização: 27/09/2020)

Dois homens foram encaminhados para o plantão da Delegacia Cidadã de Paranaguá, na noite de sábado, 26, depois que um deles foi flagrado portando um revólver. A ação foi realizada por policiais militares de Rádio Patrulha do 9º Batalhão, os quais abordaram os suspeitos, quando estavam em uma motocicleta.

De acordo com a ocorrência, por volta das 23 horas, os militares realizavam patrulhamento pela Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto, quando, nas imediações do Parque Agari, avistaram uma motocicleta Honda CG Titan, ocupada por dois homens, e desconfiaram quando o condutor, ao nota a viatura se aproximando, efetuou conversão em sentido oposto, entrando no bairro.

De imediato os militares iniciaram o acompanhamento da dupla, que acabou alcançada no cruzamento das ruas Vidal Vanhoni e Nilton Abel de Lima, na Vila dos Comerciários. Na abordagem, na cintura de Sandro Luis Oliveira de Souza, de 47 anos, que tem endereço em Guarapuava, foi encontrado o revólver, calibre 38 especial, marca Taurus, com numeração suprimida e municiada com seis projéteis.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Com o outro suspeito, identificado como Mateus Franco Candido, de 21 anos, morador no Jardim América, foram localizados R$ 42,00, documentos pessoais e um aparelho celular Iphone. Diante disso, os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia Cidadã de Paranaguá, onde foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma de fogo com sinal adulterado.

A moto, por se encontrar com a documentação atrasada, acabou recolhida ao pátio da PM.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments