PM apreende revólver com numeração raspada durante abordagem em Praia de Leste

por Redação JB Litoral
26/08/2020 14:07 (Última atualização: 26/08/2020)

No início da madrugada desta quarta-feira, 26, policiais militares do 9º Batalhão fizeram a apreensão de um revólver com numeração raspada na cidade de Pontal do Paraná. A ação foi realizada por uma equipe das Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que, durante as diligências, prendeu Ivan Rodrigues Rigolin, de 24 anos, que assumiu a propriedade da arma.

Conforme a ocorrência, os militares, pertencentes à 2ª Companhia do 9º BPM, patrulhavam pela rodovia PR-407, quando, nas imediações do Condomínio Jardim Esmeralda, em Praia de Leste, avistaram um homem em atitude suspeita. No entanto, ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo entrou em uma casa.

Imediatamente os policiais resolveram fazer a abordagem e, dentro no imóvel, interceptaram o suspeito que havia entrado no local e Ivan. Os dois foram submetidos à busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No entanto, durante as diligências, junto aos abordados e na casa, os policiais encontraram cigarros de maconha, alguns já consumidos. Na sequência, dentro de um guarda-roupa, foi encontrado o revólver, da marca Rossi, calibre 22, carregado com cinco munições não deflagradas. A arma estava em uma pochete e foi verificado que a numeração se encontrava raspada.

Assim que o revólver foi localizado, Ivan assumiu a propriedade. Ele acabou preso e foi encaminhado, junto com tudo que foi apreendido, ao plantão da Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, para que fossem tomadas as providências necessárias.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments