PM apreende revólver durante abordagem em bar

por Redação JB Litoral
08/12/2020 19:39 (Última atualização: 08/12/2020)

Revólver calibre 38 e munições foram apreendidas

Policiais militares do 9º Batalhão apreenderam, na noite de segunda-feira, 7, um revólver calibre .38, durante uma abordagem em um bar na cidade de Pontal do Paranaguá. Quatro pessoas acabaram encaminhadas para a delegacia de polícia.

Conforme o relatório policial, tudo começou por volta das 21h40, quando uma equipe da PM realizava patrulhamento no bairro Primavera. Durante a atividade, os militares visualizaram um bar com várias pessoas em atitude suspeita e, imediatamente, resolveram realizar a abordagem.

Durante a ação, os policiais desconfiaram de um homem, o qual foi para trás de um balcão, para não ser revistado. Em seguida, os policiais solicitaram várias vezes para ele sair do local e retirar as mãos de baixo da blusa, até que ele puxou um revólver da cintura e tentou dispensá-lo em baixo do balcão.

De imediato, a arma, calibre .38, com cinco munições intactas, foi recuperada pelos policiais. Na sequência, o suspeito alegou ser segurança do bar e que presenciou uma briga no estabelecimento, onde um dos envolvidos estaria com a arma e que, em um momento oportuno, conseguiu pegá-la.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Após revista pessoal em todos os frequentadores do comércio, foi solicitado ao suposto responsável pelo revólver, indicado pelo primeiro abordado, que acompanhasse os policiais para uma busca em seu veículo, no qual foram encontradas duas munições intactas, calibre .32.

Diante dos fatos, ambos abordados, de 48 e 57 anos, foram conduzidos para a delegacia de Pontal do Paraná. Um outro abordado, de 50 anos, também foi levado para a unidade policial, por resistência e ameaça, devido, a todo momento, tentar interferir no serviço policial.

Já, na delegacia, a proprietária do bar, uma mulher de 50 anos, se apresentou como dona da arma apreendida e foi colocada à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments