PM auxilia na segurança de vistoria na Delegacia de Antonina

por Redação JB Litoral
21/08/2013 00:00 (Última atualização: 21/08/2013)

NULL

Na tarde de segunda-feira, 19, policiais militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar, atendendo solicitação do delegado Lauro Gritten, titular da 7ª Delegacia Regional de Antonina, prestaram apoio aos policiais civis na vistoria da carceragem.

Os presos foram retirados para uma área segura da unidade policial e ficaram sob a vigilância dos Policiais Militares da ROTAM enquanto demais Policiais Militares e civis realizaram busca minuciosa nas celas e pertences pessoais dos detidos.

Foram encontrados quatro aparelhos celulares, além de carregadores, facas e utensílios, inclusive um pedaço de metal usado para escavação e pequena quantidade de droga.

O que chamou a atenção foi a forma como dois dos aparelhos celulares e a droga foram encontrados. Buracos nas paredes de alvenaria eram mascarados com tijolo e sabão, recebendo uma pintura por cima na intenção de esconder o local. Um terceiro aparelho foi encontrado atrás de uma instalação elétrica e o quarto aparelho estava dentro da roupa íntima de um preso.

Deixe um comentário