PM descobre laboratório de drogas em Pontal do Paraná

por Redação JB Litoral
02/01/2019 00:00 (Última atualização: 02/01/2019)

PM descobre laboratório de drogas em Pontal do Paraná 2

 

Na manhã de segunda-feira, 31, policiais militares descobriram um laboratório de cultivo, armazenamento e preparo de drogas no balneário de Praia de Leste, em Pontal do Paraná. Na casa as equipes encontraram ferramentas, adubos e insumos agrícolas para a cultura de maconha, além de livros de anotações sobre a atividade de tráfico de drogas. No momento da abordagem não havia nenhum morador.

De acordo com as informações, divulgadas no site da Polícia Militar do Paraná, a abordagem ocorreu após as equipes policiais, que fazem parte do efetivo de reforço da Operação Verão Paraná 2018/2019, receberam informações de que em uma casa havia um cão abandonado. De acordo com as informações do Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, tenente Igor Coelho Dornelles, ao chegarem à residência, os policiais militares perceberam que a casa estava aberta.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

“A equipe acessou o terreno pela casa lateral e constatou que a porta da casa estava entreaberta, sendo feito o adentramento. Logo na entrada foram encontradas folhas de maconha e diversos objetos utilizados para o manuseio da substância, dentre eles estivadores e balança de precisão. Verificamos que havia uma grande quantidade de materiais para a produção da droga”, detalhou.

Durante a verificação da casa foi localizada uma estufa dentro de um cômodo com vários materiais utilizados para o manuseio das substâncias. Um carro, que pertencia ao suspeito, estava na garagem da propriedade e foi apreendido. Após as medidas de praxe no local, todos os materiais foram levados à Delegacia de Ipanema, que vai dar sequência às diligências.

 

Deixe um comentário