PM encaminha homem por tráfico em Antonina

por Redação JB Litoral
27/05/2016 13:18 (Última atualização: 27/05/2016)

Por volta da 1h30 de domingo, 22, policiais militares da 3.ª Companhia Policial Militar do 9.º BPM realizaram abordagem a indivíduo que, segundo denúncia, estaria vendendo drogas na Avenida Thiago Peixoto, bairro Batel, em Antonina.

Durante a aproPM encaminha homem por tráfico em Antonina 3ximação da equipe policial foi visualizado que Fabiano de Araújo da Silveira, de 25 anos, jogou um objeto de cor branca no chão. Na busca pessoal foi localizada a quantia de R$ 300,00 envolto por uma sacola e em seu bolso a quantia de R$ 206,50 em notas diversas, característico do comércio de entorpecentes. Ao verificar o objeto jogado no chão, policiais militares constataram se tratar de cinco buchas de cocaína e uma porção de maconha.

Perguntado sobre a procedência das substâncias, Fabiano disse ser de sua propriedade e que teria mais drogas em sua residência, indicando precisamente o local onde estariam. Na gaveta da cômoda de seu quarto foi encontrada cocaína e em seu guarda-roupas crack. Após pesagem, foram aferidos 72 gramas de cocaína e 22 gramas de crack.

Fabiano recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 7.ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Deixe um comentário