PM encontra maconha na geladeira após abordar rapaz

por Redação JB Litoral
21/09/2018 00:00 (Última atualização: 21/09/2018)

Em Matinhos, a Polícia Militar prendeu, na tarde de quinta-feira, 20, Rodrigo Lourenço Ribeiro, de 22 anos, por envolvimento com o tráfico de drogas. Na casa dele foram encontrados mais de quilo de maconha, sendo que uma parte estava guardada em um refrigerador na cozinha.

De acordo com a ocorrência, por volta das 11 horas, uma equipe da PM realizava patrulhamento preventivo pela localidade do Rio da Onça, quando, ao entrar em uma rua sem denominação, avistou Rodrigo no quintal de uma casa, em atitude suspeita.

A maneira de agir de Rodrigo, quando percebeu a aproximação da viatura, chamou a atenção dos militares, os quais, quando se aproximaram dele, perceberam que havia um pé maconha no quintal.

Imediatamente foi realizada a abordagem e Rodrigo, o qual se identificou como morador no local, confessou que a planta era sua. Ao ser questionado se havia mais drogas dentro da moradia, o rapaz alegou que possuía mais uma pequena porção.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No entanto, quando os policiais foram realizar a busca domiciliar, encontraram três tabletes de maconha, dentro do refrigerador e, no quarto do rapaz, mais quatro pedaços pequenos do entorpecente, embalados em papel filme, totalizando 537 gramas.

Ao ser questionado sobre a procedência da droga, Rodrigo teria relatado que havia comprado no bairro Tabuleiro, informando apenas o primeiro nome do suposto fornecedor, que não soube informar o endereço.

O rapaz acabou conduzido à delegacia de Matinhos junto com o entorpecente e um rolo de papel filme, usado para embalar a droga. Ele acabou autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e ficou recolhido ao setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Deixe um comentário