PM encontra pés de maconha em carro dirigido por homem sem habilitação

por Redação JB Litoral
21/09/2020 21:02 (Última atualização: 21/09/2020)

Policiais militares fizeram a apreensão de dois pés de maconha ao abordarem um carro dirigindo por um homem que não tem Carteira Nacional de Habilitação. A informação foi repassada nesta segunda-feira, 21, pelo Setor de Comunicação Social do 9º Batalhão.

De acordo com o relatório policial, a ação ocorreu na tarde de sexta-feira, 18, no bairro Piçarras, na cidade de Guaratuba. Na ocasião, uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) da 3ª Companhia, patrulhava pela avenida principal do bairro, quando se deparou com um veículo transitando pela via, cujo condutor, ao perceber a aproximação da viatura policial, demonstrou muito nervosismo.

De imediato foi realizada a abordagem e, na busca pessoal, junto ao corpo do suspeito, os policiais localizaram dois tabletes pequenos de maconha.   Após averiguação pelo veículo, também foram encontrados dois potes plásticos contendo mudas da droga e uma balança de precisão. Indagado, o abordado relatou estar desempregado e por isso resolveu traficar drogas para, segundo as palavras dele, “levantar um dinheiro”.

Não bastasse o flagrante por tráfico de drogas, os militares também constataram que o condutor do carro, de 32 anos, não possui CNH e estava dirigindo irregularmente pelas ruas de Guaratuba.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante da situação, o homem, natural de Mangueirinha, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, a fim de ser colocado à disposição da Justiça. 

O automóvel do preso foi recolhido ao pátio do Detran, por pendências administrativas.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments