PM fecha ponto de venda de drogas em Antonina

por Redação JB Litoral
20/08/2013 00:00 (Última atualização: 20/08/2013)

Por volta das 18h15 desta quinta-feira, 15 de agosto de 2013, Policiais Militares do Serviço Reservado da 3ª Companhia e a ROTAM do 9º Batalhão de Polícia Militar, realizaram observação em uma residência no bairro Portinho em Antonina, alvo de várias denúncias através do 181 NARCODENÚNCIA que ali estaria ocorrendo o tráfico de drogas.
Durante a observação das pessoas que circulavam nas proximidades da casa, a equipe ROTAM abordou um menor, de 17 anos que ao perceber a aproximação da viatura entrou no quintal de uma casa, onde estavam mais três pessoas que também foram abordadas.

Durante a abordagem foram identificados também ALISSON CICKOSKI, 19 anos, proprietário da casa, sua esposa, uma menor de 15 anos, e THIAGO DO CARMO, 28 anos, vulgo THIAGO URSO. Foi localizado no casaco da menor, esposa de ALISSON, um pedaço de maconha, o que motivou a equipe Policial Militar a realizar buscas no interior da casa, encontrando 4,4 gramas de maconha embaladas para o comércio e diversas anotações de contabilidade, venda e distribuição de drogas.

Foi dada voz de prisão a ALISSON e THIAGO e apreensão aos dois menores e encaminhados à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Antonina para providências.

Deixe um comentário