PM flagra comércio de drogas em Pontal do Paraná

por Redação JB Litoral
02/02/2018 14:35 (Última atualização: 02/02/2018)

Buchas de maconha e invólucros de cocaína foram apreendidos e dois homens (um adulto e um adolescente) acabaram encaminhados à delegacia por envolvimento em tráfico de drogas, na tarde de quinta-feira, 1.º, em Pontal do Paraná. Os policiais militares atuantes pelo Verão Paraná 2017/2018 na cidade encontraram as drogas dentro da casa onde os suspeitos estavam.

Uma equipe da PM patrulhava pelo balneário de Monções quando percebeu a movimentação estranha de pessoas em frente a uma casa. Foi anunciada a abordagem e com dois homens encontrados uma pequena quantidade de drogas. “Em conversa com os suspeitos que morava naquela residência havia mais drogas no imóvel. A equipe fez busca se constatou que as substâncias estavam escondidas em vários pontos da casa”, disse o Comandante de Policiamento de Unidade (CPU) do dia, tenente Rodrigo Bandeira dos Santos.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao todo foram apreendidos 40 invólucros de cocaína (10 gramas) e 42 porções de maconha (82 gramas). Um homem, de 35 anos, acabou preso por tráfico de drogas, e um adolescente, de 17, encaminhado como usuário. Eles foram levados à Delegacia de Polícia de Ipanema para as medidas cabíveis.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments