PM flagra mulher com drogas escondidas no corpo após denúncia

por Redação JB Litoral
14/03/2018 20:07 (Última atualização: 14/03/2018)

Através de denúncia repassada pelo telefone 190, policiais militares do 9.º Batalhão prenderam, na tarde de terça-feira, 13, duas mulheres acusadas de envolvimento com o tráfico de drogas. Com uma delas, os policiais encontraram porções de maconha, cocaína e fumo de corda, escondidas dentro do seu corpo.

Encaminhadas ao plantão da 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, as suspeitas, de 23 e 40 anos, foram autuadas em flagrante e ficaram recolhidas no setor de carceragem local, aguardando pronunciamento da Justiça.

Conforme a ocorrência, a ação teve início por volta das 13h30, após informações anônimas, relatando que duas mulheres tinham saído do bairro Porto dos Padres, em uma motoneta, para entregar drogas para um detento recolhido na 1ª SDP.

Seguindo as informações, uma equipe da PM realizou patrulhamento pelo bairro e avistou as suspeitas, em uma Honda/PCX. Como as características se encaixavam com a denúncia, os policiais realizaram o acompanhamento do veículo, em direção à delegacia, e, na Avenida Coronel Elísio Pereira, bairro Estradinha, realizaram a abordagem.

Ao ser feita uma busca preliminar, nada de ilícito foi localizado com as mulheres. No entanto, a maneira de agir das duas durante abordagem levantou suspeitas nos militares, que resolveram encaminhar elas à 1.ª Companhia da PM, no Bairro Industrial, onde foi realizada uma busca mais detalhada, por uma policial feminina da PM.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Ao ser feita revista pessoal na passageira da moto, de 23 anos, foi localizada, em suas partes íntimas, um invólucro prensado, contendo 18 gramas de cocaína, 24 gramas de maconha e 65 gramas de fumo. Após o flagrante, a moça teria revelado que o invólucro seria entregue para seu marido, que se encontra preso na 1.ª SDP.

A suspeita teria contado ainda, que tinha vindo de Curitiba para visitar o companheiro e que, pela manhã, já em Paranaguá, foi levada por um parente da outra suspeita, até uma residência, onde recebeu o invólucro contendo o entorpecente e o fumo.

Além das drogas, os policiais também apreenderam a moto usada pelas detidas, a qual ficou recolhido na 1.ª Subdivisão Policial.

PM flagra mulher com drogas escondidas no corpo após denúncia 3

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments