PM flagra mulher com pedras de crack durante abordagem de rotina

por Redação JB Litoral
05/11/2020 11:18 (Última atualização: 05/11/2020)

No início da noite de quarta-feira, 4, policiais militares do 9º Batalhão prenderam uma mulher acusada de tráfico de drogas no Bairro Mirim, na cidade de Guaratuba. Com Sandra Maria Ribeiro, de 43 anos, foram apreendidos 45,9 gramas de crack.

De acordo com o relatório policial, tudo começou por volta das 19 horas, quando uma equipe de RPA (Rádio Patrulha Auto) da 3ª Companhia, durante ronda pela Avenida Matinhos, ao chegar em um local conhecido no meio policial pela intensa movimentação de usuários e traficantes de drogas, avistou Sandra parada em frente a uma residência, em atitude suspeita.

Desconfiados, os policiais anunciaram a abordagem e, quando se aproximavam da suspeita, ela fugiu para o quintal da residência e tentou dispensar um invólucro plástico no corredor lateral do imóvel. A equipe acompanhou a mulher e a submeteu à abordagem e busca pessoal.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

PM flagra mulher com pedras de crack durante abordagem de rotina 1

Com Sandra, em seus bolsos, os policiais localizaram 26 pedras de crack, totalizando 1,9 gramas, e R$ 125,00. No corredor da residência os militares encontraram um invólucro plástico contendo 44 gramas do mesmo entorpecente.

Diante do flagrante, Sandra, que é natural de Colombo e moradora de Guaratuba, recebeu voz de prisão e foi encaminhada até a 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para que fossem tomadas as devidas providências.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments