PM flagra rapaz com revólver e 200 pedras de crack

por Redação JB Litoral
20/10/2020 09:58 (Última atualização: 20/10/2020)

Na segunda-feira, 19, policiais militares do 9º Batalhão prenderam um rapaz de 22 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na cidade de Guaratuba. A ação foi realizada por uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA), após uma denúncia feita por um policial militar em horário de folga.

De acordo com as informações divulgadas pela PM, os militares, pertencentes à 3ª Companhia foram acionados para dar apoio a um policial que não estava em serviço, o qual informou que estava visualizando um indivíduo portando uma arma de fogo, dentro de uma residência localizada na Avenida Ivaí, no bairro Piçarras.

A guarnição foi ao local e auxiliou o policial na abordagem. Durante a busca pessoal os militares encontraram, junto ao corpo do suspeito, um revólver calibre 38, da marca Taurus, com seis munições intactas. Na ação ainda houve a apreensão de 204 pedras de crack, que estavam prontas para a comercialização.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante do flagrante, o detido, identificado como Rafael Jessé Mendes, de 22 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Guaratuba, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

PM flagra rapaz com revólver e 200 pedras de crack 1

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments