PM flagra adolescente com pedras de crack durante abordagem de rotina

por Redação JB Litoral
15/07/2020 12:22 (Última atualização: 15/07/2020)

No início da madrugada desta quarta-feira, 15, um adolescente foi apreendido por policiais militares da 3ª Companhia do 9º Batalhão, por suspeita de tráfico de drogas no bairro Piçarras, em Guaratuba. Com ele foram apreendidas 24 pedras de crack que estavam prontas para a comercialização.

Conforme informações da PM, uma equipe policial, durante patrulhamento pela Rua Mafra desconfiou ao avistar o rapaz e um local muito conhecido pela movimentação de usuários e traficantes de drogas. Diante da situação, os miliares anunciaram voz de abordagem e verificaram que se tratava de um menor de 17 anos.

Durante a busca, para a confirmação da cisma dos militares, foi encontrado, em uma das mãos do garoto, um recipiente plástico contendo as pedras de crack, as quais estavam embaladas para a comercialização.

Diante da situação, o adolescente foi apreendido e acabou encaminhado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, junto com o entorpecente, para que fossem tomadas as providências necessárias.