PM inicia “Operação Padroeira do Brasil” nesta sexta-feira

por Redação JB Litoral
09/10/2020 19:32 (Última atualização: 09/10/2020)

Com a finalidade de manter a segurança de turistas e moradores das praias do litoral paranaense, a Polícia Militar intensificará o policiamento a partir desta sexta-feira, 9, quando teve início a “Operação Padroeira do Brasil”. A ação prossegue até a segunda-feira, 12.

De acordo com informações do Setor de Comunicação do 9º Batalhão, a ação da Polícia Militar tem foco na intensificação do policiamento ostensivo, além do monitoramento e do controle de aglomerações em praias, praças e demais ambientes públicos, devido à pandemia.

A região também será contemplada com a aplicação de equipes especializadas do BPMOA (Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas), BOPE (Batalhão de Operações Especiais), do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), da AIFU (Ação Integrada de Fiscalização Urbana) e BPAmb (Batalhão de Polícia Ambiental – Força Verde).

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

A PM ressala que, com a chegada do final de semana e do feriado em alusão ao dia da Padroeira do Brasil, o número de turistas cresce expressivamente no litoral do Paraná. Esse fenômeno exige uma resposta firme e proporcional por parte da corporação, que tem como missão primordial a manutenção da ordem pública.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments