PM prende casal com meio quilo de maconha

por Redação JB Litoral
13/05/2017 00:19 (Última atualização: 13/05/2017)

PM chegou até as drogas após denúncias 

Na noite de terça-feira, 9, a Polícia Militar prenderam Raquel Freire Goulart, de 28 anos, e Yago Vieira Mazzarotto, de 20, por tráfico de drogas. Na ação foram apreendidos 500 gramas de maconha.

Tudo começou com denúncias, para a PM de Antonina, relatando que uma mulher que cumpria pena em regime domiciliar, tinha vindo a Paranaguá de táxi para comprar drogas. Seguindo as informações que foram repassadas, com o apoio de equipes de Morretes, os policiais se posicionaram na entrada da cidade e, por volta das 22 horas, avistaram o veículo denunciado e fizeram a abordagem.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os policiais perceberam quando foi arremessado do veículo um objeto pela janela. Após a abordagem, os militares localizaram, no acostamento da rodovia, um invólucro plástico contendo o entorpecente.

Raquel Freire Goulart estava acompanhada de seu namorado, Yago, de e quatro filhos menores, sendo que uma das crianças, no momento da abordagem, ofendeu a equipe policial com linguagem extremamente constrangedora.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento dos menores e o casal conduzido à delegacia de polícia de Morretes, onde foi elaborado o flagrante, sendo a dupla recolhida ao setor de carceragem. Já o motorista do táxi, de 63 anos, foi ouvido como testemunha e liberado.

 

 

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments