PM prende dupla por tráfico de drogas durante abordagem de rotina

por Redação JB Litoral
16/09/2020 18:05 (Última atualização: 16/09/2020)

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, na tarde de terça-feira, 15, na cidade de Pontal do Paraná, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Na ação foram apreendidas pedras de crack e dinheiro.

De acordo com informações do Setor de Comunicação Social do 9º Batalhão, uma equipe policial de RPA (Rádio Patrulha Auto) da 2ª Companhia estava em ronda pela Vila Progresso, quando visualizou dois indivíduos em atitude suspeita, em um local conhecido no meio policial pela prática de comércio e uso de entorpecentes.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram se dispersar, indo cada um para um lado da via, contudo, foram detidos e submetidos à busca pessoal. Na abordagem foram encontradas cinco pedras de crack e R$ 119,00 em notas de pequeno valor, que seria proveniente da comercialização da droga.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Diante do flagrante, os dois abordados, de 27 e 30 anos, os quais já possuem antecedentes pelo mesmo tipo de crime e também por roubo, receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, a fim de serem colocados à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments