PM prende homem com crack e encaminha motorista alcoolizado em Pontal do Paraná

por Redação JB Litoral
26/12/2014 23:00 (Última atualização: 26/12/2014)

NULL

Policiais militares atuantes na “Operação Verão Paraná 2014/2015” prenderam na noite de sábado, 20, um rapaz que portava uma quantidade de crack e vários produtos de origem duvidosa e um motorista que estava embriagado durante ações na cidade de Pontal do Paraná.

A equipe policial recebeu informações de que houve disparo de arma de fogo na Vila Progresso e se deslocou até lá para verificar. Foi abordado um homem que estava em frente a uma casa já conhecida por ser ponto de venda de drogas e na revista pessoal encontramos o crack”, contou o coordenador de ações operacionais da “Operação Verão Paraná 2014/2015”, capitão Cesar Kamakawa.

Os policiais vistoriaram a casa e encontraram uma caixa de moto, uma máquina de cartão de crédito e vários objetos de origem suspeita. “Ele já tinha passagem por tráfico de drogas e foi preso e encaminhado até a delegacia de Ipanema”, afirmou o oficial.

Durante o deslocamento até a delegacia, os policiais avistaram um motorista trafegando em zigue-zague pela via. “Foi procedida a abordagem e constatamos que o homem estava embriagado, sendo também encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis”, destacou o oficial da PM.

Deixe um comentário