PM prende homem procurado pela Justiça em abordagem de rotina

por Redação JB Litoral
25/07/2020 14:25 (Última atualização: 25/07/2020)

Na madrugada de sexta-feira, 24, policiais militares do 9º Batalhão capturaram um foragido da Justiça, durante uma abordagem de rotina no balneário Shangri-lá, em Pontal do Paraná. A ação foi realizada por uma equipe de RPA (Rádio Patrulha Auto) da 2ª Companhia. 

Conforme o relatório policial, os militares patrulhavam pela Rua Iemanjá quando avistaram dois homens parados em frente a um endereço, ouvindo música. Como o som do aparelho estava alto, os militares resolveram parar no local e realizar a abordagem. 

Na revista pessoal, nada de ilícito foi localizado, mas, após averiguação dos nomes dos abordados junto ao Sistema de Investigação Policial da Secretaria Estadual de Segurança Pública, foi constatado haver um mandado de prisão contra um dos indivíduos, expedido pela Vara Criminal de Jandaia do Sul, região Norte do Paraná. 

Segundo o que foi apurado pela PM, o suspeito possui várias passagens pela polícia, pelos crimes de furto, roubo, e drogas para consumo pessoal, além de mandados de prisão já cumpridos anteriormente, expedidos pelos estados de Santa Catarina e São Paulo. 

Diante dos Fatos, o homem, identificado como André Luiz Giehl, de 34 anos, natural de Romelândia (SC), recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.