PM prende mãe e filho por tráfico de drogas em Pontal do Sul

por Redação JB Litoral
27/07/2020 15:33 (Última atualização: 27/07/2020)

Policiais militares de Pontal do Paraná prenderam, na noite de sábado, 25, um rapaz e sua mãe por envolvimento com o tráfico drogas. A ação ocorreu no balneário Pontal do Sul e resultou na apreensão de porções de cocaína, maconha e dinheiro.

Tudo começou com uma denúncia sobre o comércio de entorpecentes na Rua dos Atuns, balneário Pontal do Sul. Uma equipe policial foi averiguar e, durante as diligências, abordou um grupo de pessoas que estava na frente do imóvel denunciado.

Na abordagem os policiais encontraram com André Luiz Souza Rolim Junior, de 25 anos, três buchas de cocaína e R$ 326,00. Na sequência, com a mãe dele, Mara Ribeiro da Silva, de 44 anos, foi localizada uma porção de maconha, além de R$ 34,00 em dinheiro miúdo.

Em seguida, ao ser feita uma busca no interior da casa, sobre uma mesa, os militares encontraram dois invólucros plásticos contendo mais algumas porções de maconha.

Diante da situação, mãe e filho receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Pontal do Paraná, para que fossem tomadas as providências necessárias.