PM prende motorista por embriaguez e recupera carro durante ações em Guaratuba

por Redação JB Litoral
21/12/2020 22:14 (Última atualização: 21/12/2020)

Em duas ações distintas na cidade de Guaratuba, policiais militares do 9º Batalhão prenderam, um motorista acusado de dirigir sob efeito de álcool e recuperaram um carro que tinha sido tomado em um assalto no município de Guaruva, Santa Catarina. As duas situações foram registradas no fim de semana.

De acordo com as informações da PM, por volta das 23 horas de sexta-feira, 18, equipes policiais realizavam uma operação na cidade e, durante a fiscalização, eles abordaram um automóvel, em que o motorista aparentava sintomas de embriaguez.

O condutor acabou submetido ao teste etilométrico, tendo como resultado aferido o índice de 0,53 miligramas de álcool, incidindo no crime de trânsito, por embriaguez ao volante.

Diante da situação, o homem acabou encaminhado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para a elaboração do flagrante. O veículo foi liberado a condutor legalmente habilitado, já que não possuía irregularidades.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

ROUBO

Em outra ação, policiais militares foram informados que haveria um veículo abandonado em uma estrada, próximo ao quilômetro 21 da rodovia PR-412. De imediato, uma equipe foi ao local e constatou que o carro teria sido roubado no último dia 14, no município de Garuva.

Diante do fato, a situação foi informada para a Polícia Militar de Santa Catarina e uma equipe do pelotão de Itapoá foi acionada, para dar prosseguimento a ocorrência, tendo em vista que o roubo aconteceu no estado vizinho.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments