PM prende procurado pela Justiça durante abordagem no Cohapar

por Redação JB Litoral
03/09/2020 17:23 (Última atualização: 03/09/2020)

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, no início da noite de quarta-feira, 2, um homem que era procurado pela Justiça, durante uma abordagem de rotina na cidade de Guaratuba. A ação foi realizada por uma equipe de Rádio Patrulha Auto (RPA) no bairro Cohapar.

Conforme a ocorrência, os militares, pertences à 3ª Companhia, realizavam rondas pelo bairro, quando, ao acessarem a Avenida Cascavel, visualizaram três indivíduos em atitude suspeita, em um local muito conhecido no meio policial, pela prática do tráfico e uso de drogas.

Diante da suspeita, os militares realizaram a abordagem e a busca pessoal no trio, mas nada de ilícito foi localizado. Contudo, ao pesquisarem o nome de um dos abordados, identificado como Marco Aurélio Fagundes da Silva, de 45 anos, junto ao sistema de investigação da Secretaria Estadual de Segurança Pública, os policiais encontraram um mandado de prisão vigente.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Na averiguação, a equipe policial constatou que o suspeito tinha diversas passagens pela polícia, principalmente por tráfico de drogas. Em virtude do fato, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Guaratuba, para o devido cumprimento da ordem de prisão.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments