PM aborda rapaz e descobre que ele tinha crack, haxixe e pé de maconha

por Redação JB Litoral
11/10/2018 00:00 (Última atualização: 11/10/2018)

PM aborda rapaz e descobre que ele tinha crack, haxixe e pé de maconha 3

No bairro Labra, em Paranaguá, policiais militares do 9.º Batalhão prenderam Tainan Alexsander Soley Von Walbersolonf, de 20 anos, por tráfico de drogas. Na ação, que ocorreu na noite de quarta-feira, 10, foram apreendidas 26 pedras de crack prontas para a comercialização, além de 12,1 gramas de haxixe e um pé de maconha.

Tudo começou por volta das 22h30, quando uma equipe da Rocam (Ronda Ostensiva Com o Apoio de Motocicletas), que patrulhava pela Rua Renato Leone, desconfiou da maneira de agir de Tainan, o qual, ao avistar os policiais, entrou rapidamente em um bar.

No momento da abordagem, os militares perceberam quando o rapaz jogou algo para trás do balcão. Ao ser verificado o que tinha sido dispensado, os policiais localizaram um invólucro plástico contendo as pedras de crack. Em seguida, foi verificado um aparelho celular que o rapaz deixou em cima do balcão e nele aparecia uma foto de um pé de maconha. Perguntado ao abordado, ele admitiu que cultivava a planta em sua casa e, espontaneamente, informou a localização aos policiais.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Já na casa do rapaz, na Rua Emiliano Tomé, foi localizado o pé de maconha, que estava plantado nos fundos do terreno. Na busca domiciliar, os policiais ainda encontraram, no quarto de Tainan, o haxixe. Conduzido à 1.ª Subdivisão Policial, o rapaz foi autuado em flagrante e ficou recolhido na carceragem local à disposição da Justiça.

PM aborda rapaz e descobre que ele tinha crack, haxixe e pé de maconha 4

Deixe um comentário