PM prende suspeito de cultivar maconha ao atender desacordo comercial

por Redação JB Litoral
17/09/2020 10:57 (Última atualização: 17/09/2020)

Na tarde de quarta-feira, 16, policiais militares de Rádio Patrulha Auto (RPA) da 1ª Companhia do 9º Batalhão prenderam um rapaz acusado de tráfico de drogas em Paranaguá. A ação teve início quando os militares foram acionados para se deslocar até a Rua Rodolfo Affolter, no Jardim Guaraituba, para verificar uma situação de apropriação indébita.

Segundo informações preliminares, o solicitante e o seu senhorio entraram em conflito por conta da falta do pagamento do aluguel do imóvel. O proprietário da casa, como represália, se apoderou da bicicleta do seu inquilino, o que gerou revolta no locatário, fazendo-o acionar a Polícia Militar para resolver o conflito.

Chegando no endereço indicado, ao chamar o suspeito para conversar, por cima do muro da residência, de pronto os policiais já enxergaram cinco pés de maconha que estavam sendo cultivados no quintal do imóvel.

Diante do flagrante, a equipe entrou na casa e realizou a abordagem de Fabiano de Lima de Jesus, de 23 anos, que estava no local. Posteriormente, o abordado foi identificado como sendo neto do dono da casa e informou que seu avô não estava no local.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

No imóvel, durante as buscas, além das plantas, os policiais localizaram 460 gramas de maconha, divididas em porções prontas e embaladas para a comercialização. Além disso, os militares também apreenderam papel filme utilizado no acondicionamento da droga, tesoura para o corte do produto e um caderno com anotações contábeis do tráfico.

Indagado sobre a bicicleta do solicitante, Fabiano informou que a mesma já havia sido vendida pelo seu avô. Diante do flagrante de tráfico de drogas, o jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia Cidadã de Paranaguá, a fim de ser colocado à disposição da Justiça.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments