PM prende suspeito de praticar furto para comprar drogas

por Redação JB Litoral
27/12/2014 07:00 (Última atualização: 27/12/2014)

Um rapaz de 26 anos foi preso por policiais militares atuantes na “Operação Verão 2014/2015”, na última terça-feira, 23, em Paranaguá, suspeito de furtar objetos para trocar por drogas. Os policiais descobriram o ponto de venda dos ilícitos e apreenderam 55 gramas de maconha e 9 gramas de crack, além de recuperar objetos sem procedência.

Denúncias anônimas enviadas à PM apontavam que em uma casa próximo ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) do distrito de Alexandra havia comércio de drogas. Uma equipe foi até a casa, localizada na Rua Savino Tripodi, e visualizou um homem correndo da casa. “O suspeito de praticar furtos em troca de drogas foi encontrado próximo à casa e levou os policiais onde estavam os produtos furtados”, disse o porta-voz auxiliar da unidade, soldado Anderson Gonçalves Amorim.

Os policiais vistoriaram a casa e encontraram as drogas, bem como vários objetos provenientes da troca por entorpecentes. O rapaz, de 26 anos, foi encaminhado até a 1ª SDP de Paranaguá (PR) para que as medidas necessárias fossem tomadas.

Deixe um comentário