PM prende suspeito de tráfico de drogas denunciado no 181

por Redação JB Litoral
01/11/2018 00:00 (Última atualização: 01/11/2018)

PM prende suspeito de tráfico de drogas denunciado no 181 3
    Alisson já tinha passagens     

A Polícia Militar prendeu, na tarde de quarta-feira, 31, um homem acusado de tráfico de drogas no Jardim Santa Rosa, na cidade de Paranaguá. A ação ocorreu na averiguação de informações que foram repassadas durante duas semanas, pelo telefone 181 (Disque Denúncia), relatando sobre a venda de entorpecentes em uma casa na Rua Avelino Dias Santos, Jardim Santa Rosa.

Por volta das 14h45, uma equipe do Serviço de Policiamento Velado do 9.º Batalhão se deslocou ao local da denúncia e constatou o intenso movimento de pessoas, as quais chegavam em uma residência e, através de uma abertura no portão, aparentavam estar comprando drogas.

O movimento visualizado pela equipe policial dava-se, exatamente, conforme informado nas denúncias contra Alisson Ricardo do Carmo Martins, o qual também é conhecido por “Fausto” e “Faustão”. No momento em que o suspeito, de 29 anos, abriu o portão para atender um homem que chegou ao local, os militares resolveram fazer a abordagem.

O suspeito que tinha acabado de chegar, ao perceber a aproximação dos policiais, fugiu correndo. Alisson acabou abordado e, em seguida, foi realizada a busca domiciliar e encontrados, pela moradia, 48 gramas de maconha, além de 16 buchas de cocaína prontas para a venda e um pacote contendo mais 45 gramas do mesmo entorpecente.

Também foram apreendidos dois rádios comunicadores e onze munições calibre 22 intactas, juntamente com outras duas, do mesmo calibre, de festim. Na abordagem, os policiais constataram que a residência era monitorada por câmeras e foi realizada, também, a apreensão do equipamento que armazena as imagens.

CONTINUA DEPOIS DO ANÚNCIO

Levado à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, junto com tudo que foi apreendido, Alisson foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de munições de arma de fogo, ficando recolhido na carceragem local à disposição da Justiça. Ele já tinha passagens pela polícia.

 

PM prende suspeito de tráfico de drogas denunciado no 181 4

 

Deixe um comentário