PM prende suspeito de tráfico de drogas durante abordagem no Mangue Seco

por Redação JB Litoral
18/04/2020 20:58 (Última atualização: 18/04/2020)

Um rapaz de 29 anos foi preso pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado, 18, acusado de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Matinhos. Na ação foram apreendidas porções de crack e cocaína, além dinheiro miúdo.

De acordo com o relatório policial, uma equipe da 2ª Companhia do 9º Batalhão realizava patrulhamento de rotina pelo bairro Mangue Seco, quando, na Rua Adrianópolis, ao se aproximar de um local conhecido por ser frequentado por usuários e traficantes de drogas, visualizou o jovem em atitude suspeita.

O rapaz, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se desvencilhar de um objeto, jogando-o próximo a uma árvore, atitude que chamou a atenção da equipe. Os militares imediatamente realizaram a abordagem.

O suspeito ainda reagiu e teve que ser imobilizado. Durante averiguação, os policiais localizaram um frasco contendo pedras de crack e porções de cocaína, além de mais de R$ 100,00 em espécie.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Matinhos, para a adoção dos procedimentos cabíveis.