PM prende suspeito de vender drogas em Morretes após denúncia

Um homem conhecido por “Nenê” estaria vendendo entorpecente nas proximidades de um bar

por Redação JB Litoral
23/01/2015 22:12 (Última atualização: 23/01/2015)

NULL

Através de denúncias repassadas pela Polícia Militar, um homem de 21 anos foi preso na cidade de Morretes, na tarde de quinta-feira, 22, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu por volta das 14h30, na localidade do Jardim das Palmeiras.

De acordo com o relatório policial, as informaram que foram repassadas diziam que um homem conhecido por “Nenê” estaria vendendo entorpecente nas proximidades de um bar. No local indicado os policiais abordaram Cleidson da Cruz Ferreira, de 21 anos, depois de visualizarem quando ele jogou um invólucro plástico no chão ao perceber a aproximação da viatura.

Na busca pessoal foi encontrada pequena quantidade de dinheiro com o rapaz e ao verificar a embalagem plástica jogada, foram encontradas 54 pedras de crack, embaladas separadamente para o comércio. Segundo a PM, além de várias denúncias através do 190, havia contra Nenê denúncia registrada do 181, o Disque Denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Paraná.

O detido acabou conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Morretes para a elaboração do flagrante por tráfico de drogas.

Deixe um comentário