PM prende suspeitos após roubo em salão de beleza

Polícia

por Redação JB Litoral
09/08/2017 23:35 (Última atualização: 09/08/2017)

Policiais militares do Batalhão prenderam, no início da noite de segunda-feira, 7, três homens acusados de roubo agravado. Na ação ainda houve a apreensão de um adolescente. Com os suspeitos foram apreendidos réplica de pistola, touca balaclava e um carro.

Tudo começou por volta das 19h40, quando a PM recebeu a informação de que um salão de beleza, localizado na Avenida Belmiro Sebastião Marques, Vila dos Comerciários, tinha sido invadido por quatro indivíduos e que um deles estava portando uma arma de fogo. O grupo tomou dinheiro, joias e aparelho de telefone celular de clientes e funcionários.


PM prende suspeitos após roubo em salão de beleza 2

De acordo com as características dos acusados, do veículo utilizado para fuga e o itinerário adotado informado pelas vítimas, as equipes da PM localizaram o carro dos suspeitos, um Fiat Uno, e nas buscas foi encontrado um simulacro de pistola que foi usado no assalto, além da touca balaclava. Os quatro acusados, com idades de 17, 20, 22 e 25 anos foram reconhecidos pelas vítimas e encaminhados para a 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, sendo os adultos autuados também pelo crime de corrupção de menor, enquanto o adolescente ficou apreendido por ato infracional assemelhado a roubo.

Deixe um comentário